23-25 fev. 2017 | II Congresso Internacional de Direitos Humanos e Escola Inclusiva: Múltiplos Olhares

Entre 23 e 25 de fevereiro irá realizar-se o II Congresso Internacional Direitos Humanos e Escola Inclusiva: Múltiplos Olhares, na Escola Superior de Educação e Comunicação (ESEC), da Universidade do Algarve. As submissões de propostas de comunicação podem ser feitas até 31 de outubro de 2016.

Este evento pretende ser um espaço de partilha, debate e reflexão em torno das problemáticas da Educação Inclusiva em geral, e em particular da inclusão educativa das crianças e jovens com necessidade educativas especiais. Tem como público-alvo profissionais, investigadores, estudantes, pais, escolas e associações.

As propostas de apresentação de trabalhos (comunicações e posters) de caráter científico, profissional ou ensaios, devem ter em consideração as seguintes temáticas:

•   Intervenção precoce

•   Inclusão na sala de aula (planificação, intervenção e avaliação educativa)

•   Conceção de materiais educativos

•   Transição para a vida pós-escolar

•   Desporto Adaptado

•   Formação de Professores

Para mais informações, clique aqui.